sábado, 9 de junho de 2012

Valec abre concurso para 800 vagas


A Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias S.A, empresa pública federal vinculada ao Ministério dos Transportes, abriu concurso para 800 vagas em cargos de nível médio e superior - 255 imediatas e 545 para formação de cadastro de reserva. Os salários não foram informados.
As vagas são para Brasília, Ilhéus (BA), Goiânia, Palmas, Rio de Janeiro, Iturama (MG), Lucas do Rio Verde (MT) e Estrela do Oeste (SP).

Os aprovados terão uma classificação por cargo/especialidade no polo de trabalho em que se inscreveu e uma classificação geral por cargo/especialidade.

Os cargos de nível médio são de assistente administrativo, técnico de estradas e edificações, técnico de laboratório, técnico em agronomia e técnico de segurança do trabalho;

Os cargos de nível superior são de administrador, advogado, analista de sistemas, biólogo, contador, economista, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança no trabalho, engenheiro florestal, geógrafo, geólogo, jornalista e médico do trabalho.

As inscrições devem ser feitas de 12 de junho a 13 de julho pelos sites www.femperj.org.br ou www.valec.gov.br. As taxas são de R$ 48 para cargos de nível médio e de R$ 55 para cargos de nível superior.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de agosto, em Brasília, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário: