segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Agência anuncia concurso com 152 vagas

A Agência Nacional das Águas (ANA) abriu concurso para preencher 152 vagas de nível superior com salário de R$ 8.389,60. O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (28).

Há vagas nas funções de Especialista em Recursos Hídricos (100), Especialista em Geoprocessamento (12). Também há oportunidades para a função de Analista Administrativo, que conta 40 vagas em diversas áreas, como Administração (15), Ciências Contábeis (04) e Comunicação Social (03). Há reserva de vagas para candidatos portadores de deficiência física.

Os aprovados irão atuar na ANA em Brasília (DF) ou em unidades administrativas regionais, a critério do órgão.

As inscrições serão recebidas entre 10h do dia 4 até as 18h do dia 28 de dezembro no site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa inscrição, no valor de R$ 100, deverá ser paga até as 18h de 29 de dezembro por meio de boleto em qualquer agência bancária.

Pedidos de isenção: 04 e 05/12

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membro de família de baixa renda podem solicitar isenção do pagamento de taxa – o formulário estará disponível na internet a partir das 10h do dia 4 até às 18h de 5/12. A relação dos pedidos indeferidos será divulgada até 18 de dezembro.

Provas

Os candidatos realizarão duas provas objetivas, uma prova discursiva e serão submetidos à avaliação de títulos e experiência profissional. A segunda etapa compreende curso de formação com caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas no dia 1º de março em todas as capitais do País. As datas e horários de aplicação dos exames serão confirmados posteriormente.

Fonte: JCConcursos

Nenhum comentário: