A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal publicou no Diário Oficial do DF (página 46) o edital para seleção temporária simplificada de cuidador social. São oferecidas 71 vagas para a função. Os interessados devem possuir ensino fundamental completo. A remuneração para os aprovados será de R$ 2.022,28. As inscrições começam na segunda-feira (1º) e vão até quarta-feira (3).
A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista. Os aprovados serão lotados nas unidades de abrigo da Secretaria que prestam serviços de proteção social especial de alta complexidade. Dentre as atribuições do cargo, estão orientar e assistir crianças e adolescentes, auxiliar na resolução de conflitos e zelar pela integridade física, emocional e mental deles. O contrato de trabalho terá a duração de 12 meses.
Para participar do processo de seleção, é necessário ter, pelo menos, 18 anos. Os interessados precisam gozar de saúde física e mental, além de demonstrarem cordialidade no trato interpessoal, otimismo, autocontrole, criatividade na resolução de problemas, preparo físico e emocional, capacidade de adaptação e decisão, responsabilidade, resistência à frustração, noções de higiene, capacidade de cumprimento a ordens, normas e regras e imparcialidade.
Os candidatos aprovados irão trabalhar durante 40 horas semanais. Para o período noturno, será adotada uma escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. Para concorrer a uma das vagas, é preciso comparecer à Casa de Passagem Adulto, localizada no Setor de Garagens e Oficinas Norte, quadra 06, bloco G, em Brasília/DF, entre os dias 1º e 3 de outubro.
Fonte: CorreioWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário